Novidades em 2016 !


   Como voces sabem eu sou muito curioso , e como voces sabem eu sempre estou a procura de novidades , sim eu procurei muuito e vim umas coisas novas , Jay e Max estao com symbz novos . Nao sei se sao premios de missões mais eu acho que é . ( Vejam as fotos abaixo )

               

Tambem percebi que os quatros woozband ( Mya , Jay , Max e Jenny ) estao com umas unitz novas inclusive a mya esta com uma unitz chamada '' QG Woozoluçoes '' , e eu vi pela demonstraçao de unitz como agente ve e la eu percebi que tem uns baús ( como todo sabemos , quando cliclamos no bau ganhamos um premios , começamos uma missão ou ganhamos um titulo ) eu acho que vamos ter mais uma nova serie de missoes em 2016 ! Aguardem galera !



E cai entre nos , a mya fico diva de cabelo azul ne ?! ( LOL ) 
Entao foi isso galerinha qualquer New's eu trago direto pra voces :3 <3 Bjs



Comentários

Postar um comentário