Qual o seu MonstroWeen ?


    Hey Vampiros , Mumias , Globins e Franks !! Chegou o MonstroWeen, escolha seu monstro e infecte alguem ! Nao sabe como ? Vou ensinar !

     1- Escolha seu Monstro ( Vampiros / Mumias / Globins / Franks )

   

     2- Clique no Baú Laranja em uma das unitz !

 

3- Voce ira receber um Symbz do seu Monstro , exemplo eu escolhi o Vampiro.


4- Use o seu symbz , ative e infecte quem nao tiver usando o Symbz do seu MonstroWeen , exemplo , se eu nao estiver usando o meu Symbz de Vampiro , e uma Mumia ativar ( sendo que eu nao estou com o symbz ) o efeito do Symbz da Mumia vai me infectar !

*Os MonstrosWeen que infecar mais woozens , vao ganhar um premio especial xD !!

OBS : Nao quer virar um Monstro ? Va ate uma unitz que seja anti-monstro ou compre a vacina ou o Cabelo.

Mais uma observaçao : Cabelos a Venda no Shopz / Vacina a venda na Loja.

Comentários

  1. como eu faço pra infectar a pessoa eu tenho que clicar nela? como e que e?

    ResponderExcluir

Postar um comentário