Luna - Voltou com o Verão


    Depois de Muito tempo ausente Luna voltou !!! Trazendo um verao de rachar ?! Pois tipo assim, tudo que e bom deve vim duas vezes ne ???? Entao com essa sua volta ela aproveitou para falar um pouco sobre o que trouxe para nos desta vez:

   Tipo, eu tô animadaça pra voltar e trazer junto comigo o verão! Tipo, dois VERÕES no ano?! Isso é fantástico. A festa de natalz na praia bombou além das minhas expectativas. Acho que os Woozens merecem brilhar novamente! Tipo, essa coisa de inverno não tá com nada. Mas pra começar a sentir todo esse calor, você precisa clicar nos Objetivoz no lado esquerdo da sua tela!
Não vejo a hora de curtir a praia com vocês! Sol, onda, surf! Tipo, top demais! Adoro festa e adoro sentir a areia no meu pé! Quer coisa melhor que juntar os dois! Festa na praia!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!!!
  Aproveite tambem os Objetivos e as Novas Coleçoes que estao na loja ! E depois eu vou postar como fazer as missoes !

Comentários