☆★Star Entrevista☆★

    

 Pessoal aparti de hoje , fazerei entrevistas com As estrelas ou astros da semana  ! Bom entao vamos a nossa primeira intrevista!!
      O nosso atro da semana prestilegiado foi o iDarK , entao vamos...
     Pessoal serao 5 perguntas !

Woonzenteen:( Wz )

1- Vc algum dia ja pensava que iria ser a estrela da semana?

iDarK: ( Dk )

R=Não

Wz:

2- Alguem te motivou a tentar a ser a estrela da semana ? Se sim quem foi ?

Dk:

R= Eu tava lá , ai eu fui desconectado , ai uma amiga minha me falo pra eu fica na fila e tentar entra porque eu não sei muito como era aquilo (o concurso) e graças a Ncta eu entrei na unitz , e por sorte ganhei . :)

Wz:

3-Como foi dua reaçao a MyaWooz anuciar os tres candidatos e que voce era um deles?

Dk:

R= Fiquei tenso e muito nervoso .

Wz:

4-Como voce reagiu quando a MyaWooz anuciou que voce era o grande astro da semana?

Dk:

R= Eu chorei de emoção e fiquei muito feliz .

Wz:

5-Pra quem voce dedica esta vitoria?

Dk:

R= Para os Woozen me ajudaram que me deram força e apoio .

     Espero que voces tenham gostado !!

Comentários